domingo, 1 de março de 2009

POSTO AGORA UM TEXTO PUBLICADO EM MEU OUTRO BLOG, O VIDRASSA. ESSE É EM HOMENAGEM AOS 9 ANOS DO TÍTULO MUNDIAL CONQUISTADO EM 2000

PARA RELEMBRAR

Há nove anos acordei estranho
Com calor, sufoco e esperança
Há pouco tempo tinha deixado de ser criança
O mundo era o que queria
Angústia, fome, tudo isso passei
Superstição nobre rumo á alegria

Quatorze de janeiro
O ano era dois mil
E o mais novo dono do mundo
Era do Brasil
Era meu, era da nação popular
Era do Corinthians
Era de corações súditos
Ó Pátria amada preta e branca
Eu lembro do planeta aos seus pés se curvar

Chorei todas as lágrimas
Que estavam guardadas até aquele instante
Lembrei de 93, quando comecei a minha saga por TI
Eram derrotas e chacotas de alguns adversários
Mas que jamais fizeram-me desistir
De um amor sincero e eterno
Que coloca a infidelidade queimando no inferno

Há nove anos vi VOCÊ
Dar-me o mundo e a felicidade
Há nove anos vi VOCÊ
Fazer explodir milhões de corações especiais
Há nove anos vi VOCÊ CORINTHIANS
Cravando sua história no reino dos imortais!

Um comentário: